SAPUCAIA DO SUL REALIZA VESTIBULAR DO CURSO DE HISTÓRIA DA UFPEL

Foi realizado na manhã deste domingo (28), a prova do processo seletivo para ingresso no curso de licenciatura em História da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), para a modalidade de Educação a Distância (EAD) pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), que tem um polo em Sapucaia do Sul.

O município, aliás, foi o polo que teve mais inscritos, resultado do trabalho de divulgação realizada pela Secretaria de Educação e Coordenação do UAB Sapucaia do Sul.

Anterior A PREFEITURA DE SAPUCAIA DO SUL, POR MEIO DA SECRETARIA DE SAÚDE, VIGILÂNCIA AMBIENTAL E SECRETARIA DE OBRAS, CONTINUA EXECUTANDO AÇÕES DE CONTROLE, MONITORAMENTO E CAPTURA DO ESCORPIÃO AMARELO (TITYUS SERRULATUS) NO MUNICÍPIO